Futebol 'Não sabia que tínhamos vencido', diz Donnarumma após não comemorar pênalti de Saka na final da Eurocopa

'Não sabia que tínhamos vencido', diz Donnarumma após não comemorar pênalti de Saka na final da Eurocopa

Goleiro de 22 anos demonstrou o que pareceu frieza ao defender último pênalti, mas na verdade não tinha noção que jogo havia terminado. Arqueiro reforçará o PSG em breve

Lance
Lance

Lance

Lance

Eleito o melhor jogador da Eurocopa após o título da Itália na disputa de pênaltis contra a Inglaterra, o goleiro Gianluigi Donnarumma falou sobre sua reação após pegar a cobrança de Saka. Demonstrando frieza ao não vibrar, o arqueiro explicou que na verdade não sabia que o jogo tinha terminado.

+ Veja a classificação final da Eurocopa


- Eu não sabia que tínhamos vencido. Olhei para o árbitro e tentei entender se estava tudo bem. Então me virei para meus companheiros e eles correram em minha direção. A partir daí tudo começou. Eu não entendi nada - disse o goleiro à emissora "Sky Sport Italia".

+ Aplicativo "LANCE! Resultados" está disponível para Android e iOS. Baixe agora!

Donnarumma está sem clube desde o dia 1º julho, quando terminou seu contrato com o Milan, e deve ser anunciado como reforço do Paris Saint-Germain nos próximos dias. O atleta não quis falar sobre o futuro, mas afirmou que seguirá torcendo pelo clube rubro-negro.

+ Termômetro da Seleção: veja quem decepcionou e quem ganhou pontos durante a Copa América

- Sempre estarei ligado aos rossoneri. Por enquanto, vou apenas curtir a festa e depois curtir as férias. Sempre serei um torcedor do Milan e desejo a eles tudo de melhor no mundo - disse o goleiro de 22 anos.

Itália x Inglaterra - Pênalti de Saka defendido por Donnaruma

Itália x Inglaterra - Pênalti de Saka defendido por Donnaruma

Lance

Defesa de Donnarumma que garantiu o bicampeonato da Itália (Foto: FACUNDO ARRIZABALAGA / POOL / AFP)

Últimas