Futebol 'Não é vergonha', diz Zidane sobre eliminação do Real Madrid para time da terceira divisão na Copa do Rei

'Não é vergonha', diz Zidane sobre eliminação do Real Madrid para time da terceira divisão na Copa do Rei

Comandante do Real Madrid assume responsabilidade em eliminação, diz que jogadores também têm culpa, e fala sobre possível demissão: 'O que tiver que acontecer, acontecerá'

Lance
Lance

Lance

Lance

A eliminação do Real Madrid para o Alcoyano, da terceira divisão espanhola, na Copa do Rei, não foi uma "vergonha" para o técnico Zinédine Zidane. Após a derrota na prorrogação, o comandante merengue concedeu entrevista coletiva e disse que este acontecimento "faz parte do futebol".

+ Veja a tabela da La Liga


- Isto é futebol. É muito difícil porque jogamos contra um time da terceira divisão e tínhamos que ganhar a partida, mas não foi assim. Mas não é uma vergonha. Pode acontecer, acontece. São coisas que acontecem na carreira de um futebolista. Assumo a responsabilidade e vamos seguir trabalhando. Não vamos enlouquecer - disse Zizou.

+ Conheça os times que disputarão o Mundial de Clubes 2020 e os seus destaques

Perguntado se teme ser demitido, o francês tentou minimizar, mas afirmou que "o que tiver que acontecer, acontecerá". Zidane também disse que a culpa não é só sua, mas também dos jogadores.

- Quando perde sempre se fala (sobre demissão). Assumo a responsabilidade e o que tiver que acontecer, acontecerá. Estou muito tranquilo, os jogadores querem ganhar as partidas. Eles tentam, mas às vezes acontecem coisas diferentes. Todos temos que assumir - completou.

Últimas