Futebol 'Não é revanche', diz Pochettino sobre disputa com Bayern

'Não é revanche', diz Pochettino sobre disputa com Bayern

Técnico do Paris Saint-Germain tira pressão sobre último encontro entre as equipes, na final da temporada passada

Lance
Pochettino divide a responsabilidade dos jogadores

Pochettino divide a responsabilidade dos jogadores

Lance

Antes da bola rolar para o jogo entre PSG e Bayern de Munique, Mauricio Pochettino, comandante parisiense, fez questão de afirmar que não se trata de uma revanche. As duas equipes se enfrentaram na final da última edição da Champions, mas o argentino citou que agora é tudo diferente.

Veja também: Jogador de futebol brasileiro faz sucesso como rapper na Letônia

"As pessoas falam muito sobre Neymar e Mbappé, mas os 11 jogadores que decido colocar lá amanhã serão os responsáveis ​​por fazer o trabalho necessário para vencermos. A última temporada foi uma final. Isso é diferente, é uma decisão de dois jogos. Não se trata de revanche, mas de um desafio, é sempre um desafio vencer uma equipa tão forte como o Bayern", disse.

Mauricio Pochettino também afirmou que o confronto não tem um favorito, apesar de enaltecer o Bayern. Para o argentino, em jogos de ida e volta tudo pode acontecer.

"Em um confronto duplo, tudo é possível para as duas equipes. O Bayern é uma das melhores equipes da Europa, senão do mundo. Eles defendem o título. Também queremos ganhar este troféu e temos argumentos para o conseguir", concluiu.

Exemplo no esporte! Lewis Hamilton coleciona atitudes contra racismo

Últimas