Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

'Não é porque é o São Paulo que vamos deixar de jogar', diz técnico do Água Santa sobre duelo das quartas do Paulistão

Time do ABC Paulista chega pela primeira vez em uma fase de mata-mata do Estadual

Futebol|

Lance
Lance Lance

Caçula do Campeonato Paulista, o Água Santa se profissionalizou apenas em 2013 e conseguiu uma ascensão considerada meteórica. Mesmo assim, a equipe de Diadema (SP), pode a equipe surpreender o gigante São Paulo em sua primeira disputa de um mata-mata no Estadual? Para o técnico Thiago Carpini, não há o que se temer.

Em entrevista ao canal 'TNT Sports', o comandante do time do ABC Paulista admitiu que projeta dificuldades para o duelo das quartas de final, às 20h (de Brasília) desta segunda-feira (13), no Allianz Parque.

+ Firmino recebe sondagem de gigante brasileiro, Manchester City renova com jovem promessa… O dia do mercado!

- A gente sabe das nossas limitações, eu acho que o São Paulo, sem dúvidas, é favorito por ser o São Paulo, não preciso nem falar o que representa a Instituição, o treinador, o clube, os atletas, mas nós temos um grupo forte, competitivo, e vamos fazer um jogo bom, controlado e competitivo.

Publicidade

O favoritismo tricolor, contudo, não inibe Carpini, que promete encarar o rival do Morumbi de igual para igual.

- Não vamos abrir mão daquilo que a gente pensa de futebol. Não é porque é uma decisão, que é o São Paulo que vamos deixar de jogar, de colocar em prática o que a gente se preparou para fazer - completou.

Publicidade

Com melhor campanha, o São Paulo tem apenas a vantagem do mando de campo. Caso o empate persista nos 90 minutos, a decisão da vaga na semifinal do Paulistão vai para os pênaltis.

> Quartas de final do Paulistão definidas: confira confrontos, datas e horários

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.