Futebol Não é aquele! Palmeiras negocia a contratação do lateral Borja

Não é aquele! Palmeiras negocia a contratação do lateral Borja

Buscando um reserva para Matías Viña, o Verdão tenta a chegada do atleta do Sporting, de Portugal, por empréstimo. Colombiano está com 27 anos

Lance
Borja está com 27 anos e atua no Sporting, de Portugal

Borja está com 27 anos e atua no Sporting, de Portugal

Lance

Se recuperando no Campeonato Brasileiro, o Palmeiras segue atento ao mercado internacional, correndo contra o tempo para conseguir suprir as necessidades do elenco, e o lateral-esquerdo Cristián Borja é o novo alvo da diretoria alviverde, podendo chegar ao Verdão por empréstimo.

O lateral tem 27 anos e pertence ao Sporting, de Portugal. Com passagens pela seleção colombiana, o atleta chegou à equipe portuguesa em 2019, mas, no fim da temporada passada, perdeu espaço e, com isso, ainda não entrou em campo em 2020.

O Verdão, então, encaminhou o empréstimo do jogador, que seria o reserva imediato de Matías Viña – lateral titular da seleção uruguaia e que, por isso, desfalca o Alviverde constantemente. Atualmente, além do camisa 17, o Alviverde conta com Lucas Esteves para a posição.

Além de Cristián Borja, o Palmeiras negocia com o meio-campista Mathías Villasanti, do Cerro Porteño, e anunciou, na última quarta-feira (04), a chegada do zagueiro Benjamín Kuscevic, ex-Universidad Católica.

Piloto da SuperBike é o 5º a perder a vida em Interlagos desde 2017

Últimas