Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

'Não comento opiniões dos colegas', diz Simeone após Zidane dizer que Atlético é favorito ao título espanhol

Treinador do Atlético de Madrid não quer colocar pressão sobre seus jogadores e desconversa sobre fala de Zidane. Técnico merengue colocou Colchoneros como favoritos

Futebol|

Lance
Lance Lance

Após Zidane tirar a pressão de seu time sobre o bicampeonato espanhol e jogá-la ao rival da cidade, que é o líder do campeonato nacional, o técnico Diego Simeone não quis comentar sobre a fala do comandante merengue. Segundo Zizou, os Colchoneros são os favoritos para ficarem com o Espanhol.

+ Veja a tabela da La Liga

- Não costumo comentar as opiniões dos colegas. Cada um tem uma opinião formada e a desenvolve da forma como a entende. Respeito qualquer opinião, seja ela positiva ou negativa - disse Simeone em entrevista coletiva nesta sexta-feira.

+ Saiba todas as informações sobre o dérbi da capital espanhola

Publicidade

O Atlético de Madrid investiu pesado na última temporada, mas os resultados ficaram aquém do esperado. Com a liderança deste ano, Simeone acreditam que seus jogadores assimilaram melhor o esquema de jogo.

- A temporada passada nos ajudou a crescer com muitos jogadores de futebol que hoje têm uma versão melhor em cada um deles. Eles se adaptaram ao clube, às necessidades e ao treinador. Isso nos fez crescer, principalmente depois que a competição pelo vírus que parou o futebol.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.