Nantes vence o Olympique fora e PSG pode abrir ainda mais na ponta

Canários aproveitam as oportunidades e conseguem grande vitória na casa do rival.Paris Saint-Germain pode abrir 13 pontos de vantagem na tabela e chegar aos 65 pontos

Lance

Lance

Lance

O Campeonato Francês vai ficando cada vez mais próximo de ser conquistado pelo PSG. O Olympique de Marselha, segundo colocado e que está 10 pontos atrás do time da capital, foi derrotado neste sábado pelo Nantes e estacionou nos 52 pontos. Os Canários venceram por 3 a 1, com gols de Limbombe, Bamba e Álvaro González, contra. Sanson fez o do time do sul da França.

VEJA A TABELA DA LIGA FRANCESA

PRIMEIRO TEMPO EQUILIBRADO
Os 45 minutos inicias foram parelhos, com leve vantagem para o time da casa. O Nantes até abriu o placar com Limbombe. Após cruzamento de Bamba, o camisa 15 apareceu sozinho na segunda trave para abrir o placar. O time de Marselha empatou com Sanson, marcando um lindo gol. Kamara rolou para o camisa 8 na entrada da área, que chegou batendo de chapa. O goleiro Lafont até tocou na bola, mas não conseguiu evitar o gol.

ATAQUES CERTEIROS NO SEGUNDO TEMPO
Na etapa final, o Olympique até tentou e agrediu mais do que os vistantes. Porém, foi o Nantes que conseguiu marcar. O segundo gol foi de Bamba, que já tinha dado assistências anteriormente. Em lindo chute colocado, o goleiro Mandanda nem foi na bola, pois não alcançaria. O gol que selou a vitória foi contra do zagueiro Álvaro González. Após chute de Bamba, o arqueiro do Olympique deu rebote. Simon dividiu com Mandanda e a bola bateu no defensor para ir em direção ao gol.

SITUAÇÃO
Com a vitória, o Nantes chegou aos 37 pontos e agora está em décimo. No entanto, o clube amarelo pode perder a posição ao longo da rodada. O Olympique se mantém na vice-liderança, com 52 pontos. O PSG pode abrir 13 pontos, caso vença amanhã.