Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Nantes quer se aproximar do líder PSG e enfrenta o Monaco nesta sexta

A partida vai ser realizada às 15h45, na casa do Nantes. O Monaco aposta no atacante Ben Yedder, atual artilheiro do Campeonato Francês, com oito gols em dez jogos

Futebol|

Lance
Lance Lance

O Nantes enfrenta o Monaco, nesta sexta-feira, pela 11ª rodada do Campeonato Francês e uma vitória pode aproximar a equipe do líder PSG. O Monaco, por sua vez, aposta no artilheiro Ben Yedder para deixar a parte debaixo da tabela. A partida vai ser às 15h45, no Stade de la Beaujoire.

DESFALQUES

O Nantes vai ter quatro desfalques para a partida: Coco (joelho), Krhin, Traore (quadril) e Wague (suspensão por cartão vermelho), enquanto o Monaco só tem Jovic (joelho) como desfalque confirmado, enquanto Benaglio (virilha) e Geubbels (coxa) seguem como dúvidas.

PANORAMA

Publicidade

A vitória para o Nantes pode diminuir a distância para o líder PSG para dois pontos. Os parisienses lideram com 24 pontos, enquanto o Nantes soma 19. O Monaco, por sua vez, precisa do triunfo para deixar a parte debaixo da tabela. A equipe ocupa a 14ª posição, com 12 pontos.

ARTILHEIRO

O Monaco aposta na boa fase do atacante Ben Yedder, que é o artilheiro da equipe na competição, com oito gols, um a mais que Osimhen, do Lille. Já o Nantes aposta na sólida defesa, que só sofreu seis gols em dez partidas e é a terceira melhor da competição.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.