Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Nagelsmann, técnico do Leipzig, se vê trabalhando na Premier League

Treinador faz sucesso com clube alemão na Bundesliga e na Champions League e chama a atenção de diversos grandes clubes da Inglaterra, como o Manchester United

Futebol|

Lance
Lance Lance

Julian Nagelsmann, técnico do RB Leipzig, afirmou em entrevista ao “Telegraph” que se vê trabalhando na Premier League no futuro. O alemão tem contrato com seu atual clube até 2023, mas o nome do jovem treinador de 33 anos é especulado como um dos possíveis substitutos de Solskjaer no Manchester United.

- Eu tenho contrato até 2023, então acho que permaneço no Leipzig. A Premier League é um grande campeonato e posso imaginar como um grande objetivo ser um dos principais técnicos da liga como Jurgen Klopp, que tem muito sucesso. Seria um passo para o futuro.

> Veja a tabela da Bundesliga

O comandante lembrou que no futebol é difícil fazer muitos planos e não sabe quando sairia do RB Leipzig e se iria para a Inglaterra ou permaneceria na Alemanha. No entanto, o bom trabalho de Nagelsmann à frente de seu time na Bundesliga e na Champions League chama a atenção dos principais times do continente.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.