Nada de descanso! Isla faz sua primeira atividade no Flamengo
Pouco depois de desembarcar no Rio, chileno passa por testes físicos no Ninho do Urubu e já conhece Domènec e futuros colegas no Rubro-Negro
Futebol|Do R7

A intensidade tomou conta do início de ciclo de Mauricio Isla no Flamengo. Horas após desembarcar no Rio de Janeiro na manhã neste sábado, o lateral-direito já começou seus trabalhos no Ninho do Urubu.
Leia também
O jogador de 32 anos foi submetido a avaliações da comissão técnica e correu em um dos campos do CT. Isla, que assinou vínculo até 2022, também conheceu seus futuros companheiros do Rubro-Negro, além de ter entrado em contato pela primeira vez com o técnico Domènec Torrent.
O chileno, que vestirá a camisa 44, foi contratado pelo Flamengo com a responsabilidade de substituir Rafinha, que deixou a Gávea para defender o Olympiacos (GRE). Sua chegada ao Rio de Janeiro aconteceu na madrugada deste sábado, com direito à recepção de cerca de 30 torcedores.
Ainda não há previsão de quando o novo reforço irá fazer sua estreia com a camisa do Flamengo.