Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Nacional intensifica contatos por Suárez e fica confiante em um acerto

Presidente do clube de Montevidéu vai até a Espanha para negociar com o Pistolero, que ainda não decidiu o que fará. Ideia é tê-lo pelo menos até o fim do ano

Futebol|

Lance
Lance Lance

Após descartar uma transferência para o River Plate, o atacante Luis Suárez segue em conversas para voltar ao futebol sul-americano. Clube que o revelou, o Nacional, do Uruguai, tem interesse no atleta, e o presidente da equipe se mostrou confiante em um acerto.

José Fuentes, mandatário da equipe de Montevidéu, viajou até Madri para negociar diretamente com o centroavante de 35 anos e declarou à imprensa local como foi o papo com o "Pistolero".

- Volto mais contente do que eu vim. A família de Suárez está decidida a vir para o Uruguai. Luis definirá seu futuro em poucos dias - disse José Fuentes em entrevista ao "Telemundo".

+ Veja a tabela e os grupos da Copa do Mundo de 2022

Publicidade

A ideia do Nacional é ter Suárez pelo menos até o fim do ano, quando acontecerá a Copa do Mundo. O clube disputa o Campeonato Uruguaio e a Copa Sul-Americana, competição que enfrentará o Atlético-GO.

+ Três brasileiros no top 10! Saiba quais são as 20 contratações mais caras da janela até aqui

Livre no mercado após deixar o Atlético de Madrid, Suárez ainda não decidiu se vai aceitar voltar aos Bolsos. Segundo o jornal "Marca", o atacante explicou ao presidente do Nacional que precisa de tempo para decidir o que fará. Recentemente, ele foi oferecido ao Borussia Dortmund.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.