Futebol Na volta do Campeonato Italiano, Inter de Milão e Sampdoria duelam em lados opostos na tabela

Na volta do Campeonato Italiano, Inter de Milão e Sampdoria duelam em lados opostos na tabela

Calcio retorna após mais de três meses de interrupção com jogos atrasados da 25ª rodada. Equipe comandada por Antonio Conte tenta se aproximar de Lazio e Juventus na tabela

Lance
Lance

Lance

Lance

Neste domingo, Inter de Milão e Sampdoria duelam no Giuseppe Meazza, às 16h45 (horário de Brasília), em confronto válido pela 25ª rodada do Campeonato Italiano. A competição retorna após mais de três meses de interrupção em virtude pandemia global do novo coronavírus, que assola o mundo.

Na terceira colocação com 54 pontos, a Inter tenta se aproximar de Lazio e Juventus e ainda brigar pelo título na temporada 2019/20. Já a Sampdoria está com 26 pontos, apenas um do primeiro clube da zona de rebaixamento, o Lecce.

Confira a classificação do Campeonato Italiano

​Em entrevista à 'Inter TV', o técnico Antonio Conte comentou sobre a volta do campeonato sem a presença do público em virtude do risco de contágio e seguindo os protocolos de saúde do país. Além disso, o comandante deu dicas sobre o time que levará a campo e como usou o período de inatividade para arrumar a equipe.

- Temos um grande desejo de ir novamente. Isso é normal: simplesmente treinar não é o ideal. Precisamos de ação competitiva. Nós trabalhamos duro para nos preparar, um final de temporada exigente aguarda.- disse Conte.

- Usamos esse período para trabalhar do ponto de vista físico e tático. Tentamos trabalhar com o objetivo de melhorar, estudando várias soluções no processo. Tomemos Eriksen , por exemplo: ele agora está totalmente estabelecido. Estou feliz com a forma como trabalhamos: refinamos o conhecimento que já adquirimos durante os meses anteriores juntos. Nosso objetivo continua sendo tirar o melhor proveito de todos os jogadores da equipe. - completou o treinador.

Confira as prováveis escalações do duelo deste domingo

Inter de Milão: S. Handanovic, S. de Vrij, M. Skriniar, A. Bastoni; A. Young, N. Barella, C. Eriksen, M. Brozovic, A. Candreva; R. Lukaku e L. Martinez. Técnico: Antonio Conte

Sampdoria: E. Audero, T. Augello, L. Tonelli, B. Bereszynski, M. Yoshida; K. Linetty, F. Depaoli, J. Jankto, M. Thorsby; M. Gabbiadini e F. Quagliarella. Técnico: Claudio Ranieri

Últimas