Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Na volta da aposentadoria, Robben se lesiona com apenas 30 minutos

Atacante fez sua reestreia pelo Groningen em partida que sua equipe terminou derrotada por 3 a 1 para o PSV. Suslov, que entrou no lugar do veterano, fez único gol do time

Futebol|

Lance
Lance Lance

Em seu primeiro jogo oficial desde que voltou da aposentadoria e decidiu vestir a camisa do Groningen, o atacante Robben saiu de campo lesionado com apenas 30 minutos do primeiro tempo. A partida contra o PSV era válida pelo Campeonato Holandês e o time do veterano saiu derrotado de campo por 3 a 1 no último domingo.

O ex-jogador de Real Madrid e Bayern de Munique sofreu uma lesão na virilha e teve que sair de campo para a entrada de Suslov, autor do único gol da equipe de Robben. No entanto, a contusão não parece ter sido grave como se pensava em um primeiro momento e o atleta foi visto chegando ao Centro de Treinamento nesta segunda-feira.

Em seu primeiro jogo, o ex-jogador da seleção holandesa foi recebido com faixa de boas-vindas pelos poucos torcedores que puderam comparecer ao estádio do time local. Formado na base do clube holandês, o camisa 10 assinou um contrato por apenas uma temporada após ter ficado um ano longe dos gramados.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.