Futebol Na véspera da Eurocopa, Lucas Morais vê otimismo da Finlândia para vaga inédita na Copa do Mundo

Na véspera da Eurocopa, Lucas Morais vê otimismo da Finlândia para vaga inédita na Copa do Mundo

Com passagens pelas bases do Flamengo e Botafogo, o atacante atua no futebol da Finlândia há duas temporadas

Lance
Lance

Lance

Lance

A Finlândia é uma das principais surpresas do futebol europeu nas Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2022, no Catar. Nos dois primeiros jogos, a equipe empatou com a Bósnia e Ucrânia, sendo duas equipes que eram consideradas como favoritas nos confrontos.

Veja a tabela da Eurocopa

Começou o Brasileirão! Conheça o aplicativo de resultados do LANCE!

Com passagens pelas categorias de base do Flamengo e Botafogo, o meia-atacante Lucas Morais tem experiência no futebol finlandês. Há duas temporadas atuando no país, o jogador do IF Gnistan falou sobre o otimismo da população diante da classificação inédita para o Mundial.

- Os torcedores e os próprios jogadores estão bem otimistas com que a seleção vem apresentando. Estão acreditando que podem sim participar da próxima Copa e estão bem nas eliminatórias. Eles acreditam que essa geração vai colher bons frutos daqui pra frente, não é uma seleção tão velha e estão jogando juntos agora - disse Lucas Morais.

- Também estão otimistas com o treinador e estão fazendo bons jogos - concluiu.

Nesta sexta-feira (04), a Finlândia realiza um jogo amistoso diante da Estônia. Na Eurocopa, que se inicia no próximo dia 11 de junho, a Finlândia está no Grupo B ao lado da Dinamarca, Rússia e Bélgica.

Últimas