Futebol Na Turquia, Zagueiro Vitor Hugo chega aos 350 jogos na carreira

Na Turquia, Zagueiro Vitor Hugo chega aos 350 jogos na carreira

Defensor acumula passagens por clubes como Palmeiras, Fiorentina e agora, Trabzonspor

Lance
Lance

Lance

Lance

Nascido em Guaraci, no interior do estado do Paraná, o ainda criança Vitor Hugo sonhava em se tornar jogador de futebol, o que este pequeno sonhador não sabia era que o sonho seria realizado, e não somente isso, mas além de a conquista de grandes títulos, viria a conquista de grandes marcas pessoais.

TABELA
> Veja classificação e simulador da Liga Europa clicando aqui

No último final de semana, Vitor completou 350 jogos como atleta profissional de futebol. Ao todo, o número soma jogos das equipes nas quais Vitor teve passagem: Santo André, Sport, Ituano, Ceará, América Mineiro, Palmeiras, Fiorentina, da Itália e atualmente, Trabzonspor, da Turquia.

Vitor relembrou o início da carreira no Santo André e explica como foi sair de uma Copa São Paulo e ir direto para um vice-campeonato Paulista.

- Minha carreira profissional começou lá em 2010, no Santo André, depois de dois jogos na Copa São Paulo, o treinador do profissional (Sérgio Soares) e sua comissão técnica foram até a cidade que estávamos hospedados e me levaram para Poços de Caldas, onde o time principal fazia a pré-temporada do Paulistão 2010, na qual terminamos como vice-campeão - disse Vitor, antes de falar sobre a sensação de alcançar os 350 jogos como atleta:

- Eu nunca imaginei nem que seria jogador de futebol (risos). Alcançar uma marca dessa é realmente incrível pra mim. Deus foi e é bom demais na minha vida. É uma felicidade muito grande, não sei nem explicar. Sou muito grato a Deus e a todos os treinadores que me ajudaram a chegar nesta incrível marca - concluiu.

Últimas