Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Na Turquia, Flavio comemora ótimo início pelo Giresunspor: ‘Sequência e bons números’

Volante brasileiro defendeu o Trabzonspor na última temporada e trocou de clube. Até aqui, ele foi titular em todas as oito partidas que disputou defendendo a nova camisa

Futebol|

Lance
Lance Lance

Após defender o Trabzonspor, da Turquia, na última temporada, o volante Flávio foi anunciado como reforço do Giresunspor para este ano na Super Liga turca. Depois de uma primeira experiência na Europa com 33 jogos realizados pelo Trabzon, o camisa 24 comemora o bom início na nova equipe.

TABELA

> Veja classificação e simulador do Brasileirão-2021 clicando aqui

> Conheça o aplicativo de resultados do LANCE!

Publicidade

GALERIA

> Saiba quem são os 40 finalistas ao prêmio Golden Boy 2021

Publicidade

Já são oito jogos defendendo o Giresunspor. Titular em todas as partidas, o volante brasileiro comemora os números individuais.

- Vejo meu início muito bom individualmente falando. Venho fazendo bons jogos, conseguindo ter sequência e atingindo números importantes a cada partida, que é o que eu buscava - disse o brasileiro, antes de completar:

Publicidade

- Estou aproveitando da melhor maneira possível, que é jogando e jogando bem! Confio no meu potencial e estava precisando dessa sequência…

Nas oito partidas disputadas, o volante já acumula passes decisivos, desarmes e interceptações acima da média da competição. Além disso, ele também soma um percentual impressionante de acerto de passes no meio-campo do Giresunspor: 94% de acerto.

- Já vínhamos fazendo bons jogos, porém faltava esse triunfo que alcançamos na última partida. Agora conseguimos um grande resultado fora de casa e isso, com certeza, nos dará muita confiança para as próximas partidas e o restante da competição.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.