Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Na partida de comemoração da Premier League, De Bruyne mostra ambição por mais títulos pelo Manchester City: 'Quero vencer mais e continuar'

Equipe de Guardiola venceu o Chelsea por 1 a 0 neste domingo (21) e levantou a taça do Inglês

Futebol|

Lance
Lance Lance

Após se tornar campeão da Premier League sem entrar em campo, o Manchester City encarou o Chelsea neste domingo (21) e venceu o clássico por 1 a 0, com gol de Julián Álvarez. A partida marcou a comemoração e entrega da taça no Etihad Stadium.

Este foi o terceiro título seguido da Premier League do City. Em ótima campanha liderada por De Bruyne e Haaland, os Citizens ainda podem faturar a Champions League contra a Inter de Milão.

+ Veja os 10 maiores públicos da Copa do Brasil 2023 até aqui

Após a partida, durante a comemoração com a entrega da taça, o belga camisa 17 concedeu entrevista à Sky Sports reforçou o trabalho da equipe e afirmou que quer continuar para vencer mais campeonatos.

Publicidade

- As pessoas esperam que ganhemos muito, mas trabalhamos todos os dias para isso. As pessoas sacrificam-se muito pela equipa. É mais duro fisicamente do que mentalmente porque tens de ir e voltar. É um dia para comemorar com os fãs e a família. É incrível.

+ 10% OFF nos mantos internacionais a partir de R$299,90 com o cupom: LANCEFUT

Publicidade

- Apenas tentamos fazer o melhor que podemos. Só quero fazer o melhor que posso e jogar um bom futebol. Quero vencer mais e continuar. Estou aqui há oito anos. Esta é a minha casa e os momentos incríveis continuam chegando. - completou.

Além das duas partidas restantes na Premier League, o Manchester City ainda pode conquistar a Copa da Inglaterra, contra o Manchester United, e a Liga dos Campeões, com a Internazionale.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.