Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Na mira de gigantes europeus, Julian Nagelsmann, técnico da Alemanha, define próximo passo na carreira

Comandante tem contrato com a Mannschäft até o fim da Eurocopa de 2024, que será disputada em território alemão

Futebol|

O técnico da Alemanha, Julian Nagelsmann, está na mira de clubes expressivos no futebol europeu. Bayern de Munique, Borussia Dortmund e Newcastle estão entre os aspirantes à contratação do comandante, que já tem o próximo passo definido, de acordo com a "Sky Sports".

➡️ Siga o Lance! no WhatsApp e acompanhe em tempo real as principais notícias do esporte

Apesar de já pretender a definição e o anúncio em um futuro breve, Nagelsmann ainda não considera expor a decisão nos próximos dias. O motivo seria a preservação do ambiente da seleção alemã, já que a disputa da Eurocopa está se aproximando.

O treinador chegou como uma espécie de "bombeiro", para apagar o incêndio deixado por Hansi Flick na equipe em 2023. Porém, topou um contrato apenas mais curto, que terá duração até o final da competição continental de seleções, a ser disputada em solo alemão.

As ligações maiores no momento são de um retorno ao Bayern, que entende não ter favoritismo na corrida com o Liverpool por Xabi Alonso, e mira a concretização de um projeto longo com Julian Nagelsmann. Porém, o Newcastle parece não ver um futuro longo sob o comando de Eddie Howe, que enfrenta oscilações em 2023-24; o Borussia, da mesma forma, entende que o trabalho de Edin Terzic é abaixo do esperado.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.