Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Na Fiorentina, Igor Júlio vê duelo com a Inter como chance de virada: ’Mostrar nossa qualidade’

Titular nos últimos jogos, zagueiro brasileiro quer ajudar a melhorar a situação da Viola

Futebol|

Lance
Lance Lance

Em uma fase conturbada na Série A da Itália, a Fiorentina tem apenas dez pontos em dez jogos na competição. No próximo sábado, a Viola enfrenta a Inter de Milão, sétima colocada, com uma chance de subir na tabela. Titular nos últimos jogos, o zagueiro brasileiro Igor Júlio vê o duelo como uma chance de ouro.

- Sem dúvida, o jogo de sábado contra o Inter é uma partida importante. Um jogo que, se você tiver um bom desempenho e conseguir a vitória, mostra que, apesar da situação, você tem uma equipe qualificada que só precisa de ajustes para entrar no caminho certo. Acho que uma vitória seria uma resposta muito importante para nós - disse, antes de completar:

- Sabemos que só nós podemos trabalhar jogar melhor e ter uma sequência de vitórias, mostrando nosso valor e qualidade.

Apesar de estar mal na Série A, a Fiorentina tem campanha mais regular na Conference League, competição na qual venceu as últimas duas partidas e briga pela classificação. Igor também lamenta os pontos perdidos na liga europeia, mas confia em recuperação.

- Acho que na Conference League também perdemos pontos que não podíamos perder, mas já recuperamos, então podemos tentar ir o mais longe possível na Conference League e voltar a ter uma sequência de vitórias na Série A, porque ambos são muito importantes para a equipe.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.