Futebol Na estreia de Vitor Roque, Barcelona vence Las Palmas com gol de pênalti nos minutos finais 

Na estreia de Vitor Roque, Barcelona vence Las Palmas com gol de pênalti nos minutos finais 

Atacante ex-Athletico-PR é uma das maiores vendas do futebol brasileiro

Lance
Lance

Lance

Lance

O Barcelona entrou em campo, nesta quinta-feira (4), contra o Las Palmas, em partida válida pela 19ª rodada da La Liga, e venceu por 2 a 1. A partida foi marcada pela estreia de Vitor Roque, ex-Athletico-PR, mas quem marcou os gols foram Ferran Torres e Gündogan, para o Barça, e Munir El Haddadi, para os donos da casa.

Com este resultado, o time de Xavi Hernández segue em terceiro lugar, agora com 41 pontos, sete a menos do que o líder Real Madrid e o Girona, segundo colocado.

➡️ Juventus atropela Salernitana com goleada e avança às quartas de final da Copa da Itália

⚽COMO FOI A PARTIDA?
O grande destaque do dia ficou por conta da estreia de Vitor Roque, contratado em 2023 por 40 milhões de euros (cerca de R$213,40 milhões), com contrato válido até junho de 2030.

A joia brasileira entrou em campo nos minutos finais, aos 32' do segundo tempo, enquanto a partida já marcava empate em 1 a 1. O placar foi inaugurado por El Haddadi, no início da primeira etapa, aos 12'. Já na segunda, aos dez minutos, Ferran Torres deixou tudo igual.

Quando a partida parecia encaminhada para terminar com o placar em igualdade, Gündogan foi derrubado dentro da área, no último lance, aos 47', com o árbitro marcando penalidade. Na cobrança, o camisa 22 ampliou e sacramentou a vitória.


✅ O QUE VEM POR AÍ? 
O Barcelona volta a entrar em campo neste domingo (7), contra o Barbastro, pela segunda rodada da Copa do Rei. A bola vai rolar a partir das 17h (de Brasília).

Últimas