Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais

Na estrada! São Paulo faz sua maior viagem no Paulistão nesta quarta

Tricolor viaja para Novo Horizonte, cidade distante 400km da capital paulista, onde encara o time da casa na quinta, pela segunda rodada do estadual 

Futebol|Do R7

Elenco do São Paulo fará 8 dos 12 jogos da fase de classificação na capital paulista
Elenco do São Paulo fará 8 dos 12 jogos da fase de classificação na capital paulista

Nesta quarta-feira, a delegação do São Paulo faz sua viagem mais longa durante a fase de classificação do Campeonato Paulista. Após o fim do treinamento no CT da Barra Funda, programado para tarde, o Tricolor embarca para Novo Horizonte, cidade distante 400 quilômetros da capital paulista, percurso que deve ser percorrido em pouco mais de 4 horas.

Leia também

Ao longo da primeira fase, o São Paulo não fará mais nenhuma viagem tão longa. Dos 12 jogos desta etapa do Paulistão, o Tricolor fará oito na capital. Além das suas seis partidas como mandante, a equipe encara o Corinthians, em Itaquera, e o Santos, no Pacaembu. No mais, viaja para São Caetano do Sul (22 km de distância), Campinas (84 km) e Bragança Paulista (114 km).

Caso avance para as quartas de final do Paulistão, o Tricolor pode fazer outra viagem longa de ônibus. Isto porque, o Grupo D tem o Botafogo, de Ribeirão Preto, distante 310 km de São Paulo. As outras possibilidades são Barueri (26 km), onde o Oeste manda seus jogos, e Itu (94 km), a casa do Ituano.

O jogo contra o Grêmio Novorizontino, às 21h da próxima quinta, será válido pela segunda rodada do Paulistão. Na estreia, o São Paulo goleou o Mirassol, por 4 a 1, no Pacaembu. O técnico André Jardine ainda não definiu qual equipe mandará a campo, mas há a possibilidade do Profeta Hernanes não ser relacionado para o duelo para cuidar da parte física.


Mesmo assim, o provável Tricolor para esta partida tem: Tiago Volpi; Bruno Peres, Arboleda, Anderson Martins e Reinaldo; Jucilei, Hudson e Nenê; Helinho, Pablo e Everton.

Curta a página do R7 Esportes no Facebook. 


Dez anos do Sul-Americano sub-20: como estão os jogadores campeões

" gallery_id="5c422caac012ad57ee0008b8" url_iframe_gallery="esportes.r7.com/lance/futebol/na-estrada-sao-paulo-faz-sua-maior-viagem-no-paulistao-nesta-quarta-23012019"]

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.