Na briga por vaga na Europa League, Octavio mira vitória no Campeonato Búlgaro: 'É um jogo grande'

Beroe precisa dos três pontos para que sonho se permaneça vivo de classificação

Lance

Lance

Lance

Um ex-jogador do Botafogo e da Fiorentina está em viés de alta no Campeonato Búlgaro. O meio-campo Octavio que deu assistência na última partida é um dos principais nomes do Beroe para essa partida de domingo contra o Ludogorets.

Em sexto na competição, o time do brasileiro enfrenta nada mais que o líder da competição com 62 pontos, que pode abrir 15 pontos do vice-líder e sagrar-se campeão. Apesar do favoritismo do outro lado, o jogador demonstra otimismo:

- Domingo é um jogo grande, contra uma equipe que é acostumada a jogar Champions League, que enfrentou a Inter de Milão. Sabemos que nosso nível de concentração tem que estar 100%, mas sabemos da qualidade que nosso time tem. Estamos a cada jogo mais fortes, mais entrosados e em uma crescente no campeonato. Temos que aproveitar nossas oportunidades e lutar pra sair com os três pontos - afirmou.

Com essa paralisação devido ao Covid-19, Octavio comentou até que ponto isso atrapalhou o rendimento dos jogadores nas partidas. Mas o jogador não conseguiu esconder o grande objetivo do time:

- Claro que a parada atrapalhou de certa forma, ficamos mais de dois meses em casa, mas nessa pequena preparação fizemos treinos fortes, nos preparamos para esse momento e agora estamos colhendo os frutos do trabalho. Ainda não conseguimos nada, então temos que continuar com nossa luta e evoluindo a cada partida - concluiu.

*Estagiário sob a supervisão de Tadeu Rocha.