Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Na atual temporada, Santos possui mais empates que vitórias em casa

O clube não tem derrotas dentro de seus domínios em 2023

Futebol|

Lance
Lance Lance

Em busca da classificação na Copa do Brasil, o Santos vai para campo nesta quarta-feira (26) com a vontade de espantar qualquer pressão após três jogos sem vencer. O duelo será na Vila Belmiro, mas jogar em casa não está sendo necessariamente sinônimo de vitória para o Peixe em 2023.

Apesar de invicto dentro de seus domínios na temporada, o Alvinegro Praiano tem mais empates que vitórias. No total, o placar terminou em igualdade cinco vezes, enquanto apenas quatro triunfos apareceram no ano.

+ Ricardo Goulart confirma aposentadoria: lembre outros 10 jogadores que pararam cedo

Esses triunfos foram contra Mirassol, São Bento, Portuguesa e Iguatu-CE. Nenhuma das equipes superadas estava na elite do futebol nacional. Os empates em casa foram contra Água Santa, Ferroviária, Corinthians, Audax Italiano e Atlético-MG.

Publicidade

O Santos realizou oito dos seus nove mandos de campo na Vila Belmiro. Apenas o jogo contra a Ferroviária foi disputado no Canindé.

Na intenção de colocar mais uma vitória na estatística, o Santos encara o Botafogo-SP, pela 3ª fase da Copa do Brasil, nesta quarta-feira (26), às 19h.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.