Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Na Ásia, Neilton relembra passagem pelo Botafogo: 'Guardo no coração'

Nos Emirados Árabes Unidos, atacante afirma que Alvinegro, clube que atuou em 2015 e 2016, é um lugar que fez grandes amigos e agradece pelo carinho da torcida

Futebol|

Lance
Lance Lance

Mesmo de longe, Neilton não esqueceu o Botafogo. O atacante, atualmente defendendo o Hatta Club, dos Emirados Árabes Unidos, afirmou que guarda as recordações do Glorioso, clube que atuou em 2015 e 2016, com alegria. Em entrevista exclusiva ao LANCE!, o jogador de 26 anos relembrou a passagem pelo Glorioso.

- O Botafogo foi uma casa em que estive ao lado de profissionais competentes e fiz grandes amigos, pude sentir o carinho da torcida e o gosto de vestir a camisa de um grande do Rio de Janeiro. Tenho um respeito e um carinho e respeito muito grande pelo clube e seus torcedores, que sempre me apoiaram e estiveram ao meu lado. Vivi momentos muitos bons lá e guardo no coração todas as recordações - afirmou.

No começo do mês, Neilton comentou em uma live que Jefferson e Flávio Tênius, treinador de goleiros do Botafogo, estavam fazendo no Instagram. De forma automática, torcedores pediram pela volta do atacante nos comentários. Ele agradeceu pelo contato com os botafoguenses.

- É muito gratificante ainda receber o carinho da torcida. Mesmo depois de algum tempo da minha passagem pelo clube, ainda ser lembrado com admiração pelos torcedores é algo realmente extraordinário. O carinho e respeito são recíprocos - ponderou.

Publicidade

Neilton vinha sendo titular do Hatta até a paralisação das competições no UAE por conta da pandemia no coronavírus. O atacante, que atuou por São Paulo, Vitória e Internacional após deixar o Botafogo, analisa a carreira como positiva até aqui.

- Acredito que consegui cumprir as metas que coloquei pra mim mesmo até aqui. Joguei em grandes clubes no Brasil e agora estou nos Emirados, que é um mercado muito interessante para jogadores jovens. No momento, estou com a cabeça completamente no Hatta Club, que me recebeu muito bem e de braços abertos. Estou focado em fazer um grande trabalho por aqui e retribuir o carinho e confiança que o clube e a torcida têm em mim - analisou.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.