Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Murillo, do Nottingham Forest, desperta interesse de gigantes europeus

Equipe inglesa sofre punição por violação financeira e estuda vender jogadores

Futebol|Do R7

Lance
Lance Murillo chegou ao Nottingham em agosto de 2023, por 15 milhões de libras (Divulgação/Nottingham Forest) (Lance)

A presença de Murillo no Nottingham Forest pode estar com os dias contados. O clube inglês estuda vender o zagueiro para evitar problemas em relação ao Fair Play Financeiro. Nesta semana, os Reds foram punidos com a perda de quatro pontos na Premier League após violações nas regras de lucro e sustentabilidade.

A informação publicada pelo portal inglês 'Daily Mail' mostra que o Forest se vê obrigado a negociar seus jogadores. Murillo está em evidência no futebol europeu, recebendo constantes elogios e pedidos de convocação à Seleção Brasileira, e sua venda pode ser um negócio fácil e rápido de ser concretizada.

➡️ Atacante revela pedido dos jogadores do Real Madrid a Vinicius Junior após polêmicas em campo

O zagueiro, de 21 anos, chegou ao clube inglês em agosto de 2023 após ser comprado ao Corinthians por 15 milhões de libras (R$95 milhões na cotação atual). De acordo com o jornal britânico, Murillo desperta interesse de gigantes europeus, como Arsenal, Chelsea, Newcastle, Liverpool, Barcelona e PSG.

Junto com o camisa 40, jogadores como Gibbs-White e Taiwo Awoniyi podem ser negociados para a próxima janela de transferência, ao final da atual temporada. Em 2023/24, o brasileiro acumula 27 jogos e apenas uma assistência. 

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.