Futebol Muricy Ramalho retorna ao São Paulo com cargo na diretoria do clube

Muricy Ramalho retorna ao São Paulo com cargo na diretoria do clube

Após comandar pela última vez o Tricolor Paulista em 2015, ex-treinador e ídolo da torcida volta ao clube do Morumbi com um cargo acima do que tinha antes

Lance

Velho conhecido no CT da Barra Funda, Muricy Ramalho está de volta ao São Paulo após cinco anos afastado do clube onde conquistou um tricampeonato brasileiro de forma consecutiva. O retorno se deu após um convite de Julio Casares feito em 2020 para ser coordenador técnico do time caso o então candidato fosse eleito para a presidência do Tricolor.

Após a posse no primeiro dia do ano, Casares confirmou o que tinha prometido e efetivou Muricy com o cargo que havia lhe sido designado. Nas suas redes sociais, o São Paulo anunciou o retorno de um dos maiores ídolos que a torcida tem na história, formado nas categorias de base do clube e treinador anos depois, ganhando a fama de um líder dentro do vestiário e capaz de administrar grupos de jogadores que não estão rendendo o seu máximo, como em 2013, quando o técnico foi chamado para salvar o Tricolor do rebaixamento no Brasileirão, feito concluído com sucesso.

Muricy e Diniz

Muricy e Diniz

Lance

Divulgação/São Paulo FC

Últimas