Muricy Ramalho retorna ao São Paulo com cargo na diretoria do clube
Após comandar pela última vez o Tricolor Paulista em 2015, ex-treinador e ídolo da torcida volta ao clube do Morumbi com um cargo acima do que tinha antes
Futebol|Do R7
Velho conhecido no CT da Barra Funda, Muricy Ramalho está de volta ao São Paulo após cinco anos afastado do clube onde conquistou um tricampeonato brasileiro de forma consecutiva. O retorno se deu após um convite de Julio Casares feito em 2020 para ser coordenador técnico do time caso o então candidato fosse eleito para a presidência do Tricolor.
Após a posse no primeiro dia do ano, Casares confirmou o que tinha prometido e efetivou Muricy com o cargo que havia lhe sido designado. Nas suas redes sociais, o São Paulo anunciou o retorno de um dos maiores ídolos que a torcida tem na história, formado nas categorias de base do clube e treinador anos depois, ganhando a fama de um líder dentro do vestiário e capaz de administrar grupos de jogadores que não estão rendendo o seu máximo, como em 2013, quando o técnico foi chamado para salvar o Tricolor do rebaixamento no Brasileirão, feito concluído com sucesso.

Divulgação/São Paulo FC