Futebol Muricy fala sobre Gabriel Neves no São Paulo: 'Parte financeira no caminho'

Muricy fala sobre Gabriel Neves no São Paulo: 'Parte financeira no caminho'

Coordenador do Tricolor detalhou como estão as negociações pelo volante uruguaio

Lance
Lance

Lance

Lance

Todos sabem que o volante uruguaio Gabriel Neves, do Nacional (URU), é um dos alvos do São Paulo no mercado da bola. O jogador de 23 anos é visto como um meio-campista técnico, com boa saída de bola.

Nova camisa titular do São Paulo é lançada; confira fotos e preço

O coordenador do São Paulo, Muricy Ramalho, comentou sobre como estão as negociações entre o Tricolor, o clube uruguaio e o jogador. Para ele, o maior empecilho são as questões financeiras.

CONFIRA A TABELA ATUALIZADA DO CAMPEONATO PAULISTA DE 2021

- O Neves é um meio-campista que é um volante que sabe jogar. O Crespo quer meias que saibam jogar, não só marcadores, já que jogamos com três zagueiros. O Neves é um desses caras. Estamos em negociação, mas não é fácil. Sempre a parte financeira entra no caminho - disse Muricy, em entrevista ao canal do Arnaldo e Tironi.

Vale destacar que o São Paulo tem a concorrência do Internacional na contratação de Neves. Segundo o site especializado em transações, o Transfermarkt, Gabriel Neves vale 1,2 milhões de euros (cerca de oito milhões de reais aproximadamente).

Esse valor o coloca como terceiro jogador mais valioso do Campeonato Uruguaio, atrás apenas do meia Santiago Rodríguez, do Deportivo Torque, com 2,5 milhões de euros (16 milhões de reais) e do seu companheiro Leandro Fernández, centroavante, com 1,5 milhões de euros (cerca de 10 milhões de reais).

Últimas