Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Muricy elogia meia Talles, revelado pelo São Paulo: 'Parece veterano'

Jogador de apenas 18 anos estreou como titular na vitória diante do Guarani, por 3 a 2, pelo Campeonato Paulista. Coordenador de futebol rasgou elogios para a joia do Tricolor 

Futebol|

Lance
Lance Lance

O São Paulo vem utilizando diversos garotos das categorias de base nesta temporada, especialmente pelo calendário apertado devido a pandemia de Covid-19. Um dos garotos que vem chamando atenção é o meia Talles Costa, de apenas 18 anos.

No Dia do Goleiro, veja os nomes da posição com mais jogos na história do São Paulo

Revelado em Cotia, ele estreou como titular na vitória diante do Guarani por 3 a 2 e ganhou elogios do coordenador de futebol, Muricy Ramalho. Segundo o dirigente, o garoto é diferenciado e parece um veterano pela calma e inteligência nas partidas.

CONFIRA A TABELA ATUALIZADA DO CAMPEONATO PAULISTA DE 2021!

Publicidade

- O que mais me impressionou mesmo foi o Talles. Ele entrou no Morumbi outro dia e é brincadeira o que esse moleque faz. É um volante totalmente diferente de tudo que a gente viu, moderno, tem o drible. Volante que joga vertical, parece um veterano. Esse jogador impressionou a mim, ao Crespo e à comissão técnica. Agora temos que cuidar dele - disse Muricy, em entrevista ao canal de Jorge Nicola, no YouTube.

Muricy também fez questão de exaltar a personalidade do jogador, que que foi campeão da Copa do Mundo sub-17.

- Time grande, se não tiver personalidade, naquele túnel do Morumbi ele não vai até a metade. Ele vai chegar na metade e quer vir embora. E ainda não tem torcida. No dia que tiver torcida então... Ele não entra no estádio. Uma das coisas principais é ter personalidade - finalizou.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.