Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Muricy critica postura de Sampaoli no Santos: 'Deram um time para ele'

Para o comandante da conquista continental do Peixe em 2011 também comentou sobre as poucas oportunidades que o argentino deu às categorias de base

Futebol|

Lance
Lance Lance

Campeão da Libertadores pelo Santos em 2011, o ex-treinador e atualmente comentarista, Muricy Ramalho, criticou a pedida excessiva de reforços pelo técnico Jorge Sampaoli, enquanto comandante do clube, em 2019.

– Na minha opinião, ele (Sampaoli) é um grande treinador, fez um grande trabalho, mas não pode dar um time de futebol para ele. Praticamente deram um time de futebol para ele. Ele fez o que quis. Contrata jogador, tira jogador. Um monte de estrangeiros que não jogou – afirmou a Rádio Nove de Julho.

Vale destacar que no fim do ano passado, em reunião crucial para o seu desligamento, Sampaoli pediu 100 milhões de reais em reforços para permanecer no Peixe.

Muricy também se disse contrário as poucas chances que o argentino deu aos atletas da base e rechaçou que o treinador fosse maior do que a instituição.

Publicidade

- Ninguém é mais importante que o clube. Foi contratar o Sampaoli, tem que mostrar o que é o clube. Nós temos nossa estratégia, que é lançar os meninos da base – pontuou.

Jorge Sampaoli acertou com o Atlético-MG no dia 1º de março. O ex-treinador e os seus auxiliares têm ação contra o Santos na Justiça do Trabalho, alegando dívidas trabalhistas. O assistente Jorge Desio e o preparador física Pablo Fernandez foram derrotados em primeira instância.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.