Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Mundial de Clubes: Flamengo ajusta programação após mudança da Fifa no local do jogo contra o Al Ahly

Entidade anuncia mudança no local da disputa de terceiro lugar do Mundial de Clubes, e Flamengo voltará à cidade de Tânger, no Marrocos...

Futebol|

Lance
Lance Lance

A dois dias da disputa do terceiro lugar do Mundial de Clubes, a Fifa oficializou a mudança do local do jogo entre Flamengo e Al Ahly, do Egito, que será realizado em Tânger. A mudança, além de prejudicar os torcedores, também obrigou o clube da Gávea alterar sua programação. Afinal, Vítor Pereira e companhia estão concentrados próximos à capital Rabat - onde inicialmente estava marcada a partida - e terão que viajar. A delegação volta à Tânger após a atividade de sexta-feira.

+ 'Quebra-cabeça' de Vítor Pereira expõe carência antiga do Flamengo e status de Vidal

Após a eliminação para o Al Hilal, da Arábia Saudita, os titulares voltam a trabalhar em campo nesta tarde, às 12h (de Brasília). Na sexta, realizam uma atividade mais cedo e embarcam para Tânger, como aconteceu para a semifinal do Mundial de Clubes, na última terça-feira. O treinador Vítor Pereira, em busca de um encaixe na equipe, não deve fazer mudanças na escalação do Flamengo.

O retorno da delegação do Flamengo para o Rio de Janeiro segue previsto para domingo. Depois do Mundial de Clubes, o Rubro-Negro já tem compromisso pelo Campeonato Carioca no dia 15 de fevereiro, além da Recopa Sul-Americana, contra o Independiente Del Valle, nos dias 21 e 28.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.