Futebol Mundial de Clubes da Fifa tem início marcado para 1ºde fevereiro

Mundial de Clubes da Fifa tem início marcado para 1ºde fevereiro

Entidade máxima do futebol anunciou as novas datas nesta terça-feira e afirmou que o torneio no Qatar irá contar com todas as medidas de segurança necessárias

Lance
Lance

Lance

Lance

A Fifa anunciou que o Mundial de Clubes irá ter início no dia primeiro de fevereiro e a final será no dia 11 do mesmo mês. O torneio será realizado no Qatar, como inicialmente era previsto e a entidade máxima do futebol garantiu que medidas de segurança sanitária serão tomadas com o objetivo de proteger todos os envolvidos da Covid-19.

Por conta do atraso de diversas competições, muitos torneios continentais, como a Libertadores, por exemplo, irão terminar somente em janeiro. Dessa forma, o Mundial de Clubes, previamente marcado para dezembro, também teve que ser postergado.

Até o momento, o Bayern de Munique, campeão da última edição da Liga dos Campeões, está classificado para o torneio. Enquanto isso, na América do Sul, diversas equipes brasileiras sonham estar no Qatar em fevereiro e retomam os jogos pela oitavas de final da Libertadores a partir da próxima semana.

Últimas