Futebol Muller, campeão de 94, afirma: 'Neymar está supervalorizado'

Muller, campeão de 94, afirma: 'Neymar está supervalorizado'

Ex-jogador não considera que o atacante brasileiro esteja no mesmo nível de Lionel Messi e Cristiano Ronaldo por nunca ter conquistado uma Bola de Ouro

Lance
Lance

Lance

Lance

O ex-jogadorda Seleção Brasileira e campeão da Copa do Mundo de 1994, Muller, criticou Neymar em entrevista ao portal "Tuttomercatoweb". O histórico jogador do São Paulo afirmou que atacante do Paris Saint-Germain não vale o que foi pago por ele.

- Neymar está supervalorizado. Não vale todo esse dinheiro que o PSG pagou, pois nunca venceu uma Bola de Ouro. Podemos contar os grandes nos dedos de uma só mão. Cristiano Ronaldo e Messi são porque demonstraram em campo. Neymar está mais valorizado fora do que dentro dos gramados.

> Veja a tabela da Ligue 1

A última temporada foi decepcionante para o brasileiro que, além de ter ficado suspenso de alguns jogos do Campeonato Francês, só conquistou o título da Copa da França. Aos 29 anos, o atleta também viu o seu valor de mercado cair nos últimos meses.

Apesar dos problemas, Neymar renovou seu contrato com o PSG recentemente e está vinculado ao clube francês até 2025. O camisa 10 segue em busca de conquistar a primeira Champions League da história do conjunto parisino e sonha com o prêmio de melhor jogador da temporada.

Últimas