MRV anuncia renovação com o São Paulo até o fim da gestão Leco

Marca da empresa seguirá na omoplata dos uniformes do São Paulo, além de agora aparecer nas camisas de basquete e de futebol feminino até dezembro de 2020

Lance

Lance

Lance

A MRV anunciou nesta quarta-feira a renovação do contrato de patrocínio com o São Paulo até dezembro de 2020, quando se encerra a gestão Leco. O contrato anterior venceria em junho.

A marca da empresa seguirá estampada na omoplata dos uniformes do time de futebol do São Paulo, o que já ocorre desde maio de 2017, e agora estará também nas camisas de basquete e de futebol feminino.

A MRV pertence ao mesmo grupo do Banco Inter, patrocinador máster do Tricolor, que tinha contrato até abril e também renovou até dezembro recentemente. As empresas decidiram continuar investindo em futebol mesmo durante a pandemia.

- Nos orgulhamos em ser a empresa privada com maior atuação no esporte. Apoiamos e continuaremos a apoiar equipes de diversos segmentos, como futebol, vôlei, handebol, basquete, automobilismo e natação - diz Rodrigo Resende, diretor de Marketing e Novos Negócios da MRV.

- Em um momento em que a economia aparece tão retraída, conseguimos manter uma parceria importantíssima para o clube e que certamente continuará trazendo frutos. Agradecemos a confiança da MRV e continuaremos trabalhando para alcançar os melhores resultados - comentou João Fernando Rossi, diretor de marketing do São Paulo.