Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Mourinho revela qual o melhor jogador que já viu; atleta é brasileiro

Português surpreende ao dizer que nem Messi nem Cristiano Ronaldo foram os melhores que viu jogar. Técnico conheceu talento quando fazia parte da comissão do Barcelona

Futebol|

Lance
Lance Lance

José Mourinho, treinador do Tottenham, disse qual foi o melhor jogador de futebol de todos os tempos para ele, em entrevista ao “LiveScore”. O português surpreendeu por não escolher Cristiano Ronaldo, atleta que comandou no Real Madrid, ou Messi, considerado por muitos o melhor jogador da história depois de Pelé. O topo do ranking pertence a um brasileiro.

- Ronaldo, o fenômeno. Cristiano e Messi têm carreiras mais longas, se mantém no topo durante todos os dias dos últimos 15 anos. Mas se falamos estritamente de talento e habilidade, nada supera o brasileiro. Quando estava no Barcelona com Bobby Robson, me dei conta de que era o melhor jogador que vi na minha vida.

Mourinho lamenta as graves lesões sofridas por Ronaldo no joelho, fatores que atrapalharam o desenvolvimento natural da carreira do atacante. Mesmo assim, o português se delicia com o talento do jogador que conheceu quando fazia parte do corpo técnico dos culés.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.