Mourinho revela qual o melhor jogador que já viu; atleta é brasileiro

Português surpreende ao dizer que nem Messi nem Cristiano Ronaldo foram os melhores que viu jogar. Técnico conheceu talento quando fazia parte da comissão do Barcelona

Lance

Lance

Lance

José Mourinho, treinador do Tottenham, disse qual foi o melhor jogador de futebol de todos os tempos para ele, em entrevista ao “LiveScore”. O português surpreendeu por não escolher Cristiano Ronaldo, atleta que comandou no Real Madrid, ou Messi, considerado por muitos o melhor jogador da história depois de Pelé. O topo do ranking pertence a um brasileiro.

- Ronaldo, o fenômeno. Cristiano e Messi têm carreiras mais longas, se mantém no topo durante todos os dias dos últimos 15 anos. Mas se falamos estritamente de talento e habilidade, nada supera o brasileiro. Quando estava no Barcelona com Bobby Robson, me dei conta de que era o melhor jogador que vi na minha vida.

Mourinho lamenta as graves lesões sofridas por Ronaldo no joelho, fatores que atrapalharam o desenvolvimento natural da carreira do atacante. Mesmo assim, o português se delicia com o talento do jogador que conheceu quando fazia parte do corpo técnico dos culés.