Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Mourinho lamenta eliminação da Roma na Copa da Itália, mas dispara: 'Aprendi a não chorar'

Equipe romana foi eliminada da Copa da Itália diante da Cremonese, em casa

Futebol|

Lance
Lance Lance

O técnico José Mourinho, da Roma, lamentou a eliminação de sua equipe nas quartas de final da Copa da Itália diante da Cremonese por 2 a 1, na última quarta-feira, no Estádio Olímpico. Contudo, o treinador português ressaltou o desempenho do rival, que é o lanterna da Série A italiana e que eliminou, além da Roma, Napoli e Milan na copa nacional.

- Parabéns ao Cremonese. É uma copa estranha, que penaliza as equipes inferiores e por isso têm ainda mais mérito. Pagamos por um primeiro tempo horrível. Aprendi a não chorar depois da derrota e a pensar no próximo - declarou Mourinho.

O treinador ainda reclamou do calendário apertado do futebol italiano e salientou a dificuldade de jogar três partidas na mesma semana.

+ Veja a tabela do Campeonato Italiano 2022/23

Publicidade

- É difícil para nós jogarmos três jogos por semana. A minha equipe médica me disse há dois dias, depois de analisar os dados, que havia o risco de se lesionarem. Quando me senti assim, tive de proteger alguns jogadores. Dybala, Tammy ou Matic não o fizeram, quiseram jogar - pontuou.

A Roma atualmente ocupa a 6ª posição na tabela do Campeonato Italiano, com 37 pontos, apenas um de distância da Atalanta, a primeira colocada na zona de classificação para a próxima edição de Uefa Champions League.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.