Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Mourinho dispara sobre futuro no futebol: 'Posso treinar em qualquer lugar'

Treinador português deu declarações na corrida de Moto GP, em Portugal

Futebol|

Lance
Lance Lance (Lance)

José Mourinho foi presença ilustre no Grande Prêmio de Moto GP, neste domingo (24), em Portugal. O treinador de 61 anos aproveitou os holofotes para comentar sobre seu futuro, Mourinho não descartou voltar a trabalhar no futebol português.

➡️ Siga o Lance! no WhatsApp e acompanhe em tempo real as principais notícias do esporte

- De momento, zero, zero notícias. Não tenho clube, sou livre, mas quero trabalhar. No verão quero trabalhar - disse Mourinho.

O técnico português continuou o diálogo com os jornalistas presentes no Autódromo Internacional do Algarve e não excluiu a possibilidade de voltar a treinar um clube de seu país natal. Mourinho, em sua carreira, teve passagem por Benfica, União de Leiria e Porto, onde venceu a Liga dos Campeões de 2004 e obteve o reconhecimento mundial de seu trabalho.

Publicidade

- Nunca diga nunca, especialmente no futebol. Minha vida é futebol, posso treinar em qualquer lugar. Não tenho problemas - disparou o treinador.

A última equipe que Mourinho comandou foi a Roma, o português chegou ao clube em julho de 2021 e levou os italianos ao título da primeira Conference League. O treinador segue sem clube desde janeiro deste ano.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.