Futebol Motivado pelo 'Carnaval fora de época', Jorge Jesus virá ao Rio de Janeiro em abril

Motivado pelo 'Carnaval fora de época', Jorge Jesus virá ao Rio de Janeiro em abril

Técnico português, que está sem clube desde que deixou o Benfica (POR) em dezembro, passará o feriado de Tiradentes no Rio de Janeiro na companhia da família

Lance
Lance

Lance

Lance

Sem clube desde dezembro de 2021, Jorge Jesus teve o nome ligado a vários clubes desde a saída do Benfica (POR) mas, no momento, o treinador só assumiu um compromisso: viajará ao Rio de Janeiro, no fim de abril, para curtir o "Carnaval fora de época". Acompanhado da família, o Mister, que teve passagem marcante pelo Flamengo entre 2019 e 2020, curtirá a tradicional festa que será realizada no feriado de Tiradentes, a partir do dia 21 de abril.

A informação foi inicialmente publicada pela "ESPN" e confirmada pelo LANCE!. O treinador, inclusive, já tem entradas para curtir o o desfile das escolas do Grupo Especial, em um dos camarotes do Sambódromo, nos dias 23 e 24 de abril. Na época em que estava comandando o Flamengo, o treinador não pôde acompanhar os desfiles por conta dos jogos da equipe na época.

Em dezembro de 2021, após a demissão de Renato Gaúcho no Flamengo, a diretoria procurou e queria a volta do Mister Jorge Jesus, que estava empregado no Benfica na época. O clube, representado por Bruno Spindel e Marcos Braz na Europa, optou por outro caminho, acertando com Paulo Sousa. Dias depois, o clube português o demitiu.

Últimas