Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Moreira, do São Paulo, passa férias no Reffis para se recuperar de cirurgia: 'Foi bem difícil aceitar a lesão'

Lateral-direito passou por cirurgia em novembro e se recupera para voltar em alta em 2023

Futebol|

Lance
Lance Lance

O lateral-direito Moreira, do São Paulo, usou seu período de férias para dar continuidade ao tratamento de recuperação no Reffis, após passar por cirurgia no joelho esquerdo, realizada no dia 2 de novembro. O jogador de 18 anos vive a expectativa de se recuperar bem para conseguir fazer uma temporada.

Em entrevista ao SPFC TV, o jogador falou sobre o momento díficil em razão da lesão e, também, período de recuperação que vive.

> Veja a tabela do Campeonato Paulista 2023

> Revelação da Copa recebe propostas, São Paulo conversa com Lucas Moura… O Dia do Mercado!

Publicidade

- Os primeiros dias foram bem difíceis, principalmente pela cirurgia, pela dor, mas o pessoal do Reffis me ajudou bastante, e tem me ajudado. Estou num processo bem avançado da minha lesão, passei todo o período de férias aqui trabalhando, são coisas que a gente não controla - disse Moreira.

A grave contusão acontece no momento em que Moreira havia conquistado a vaga de titular absoluto do time do técnico Rogério Ceni, após Igor Vinícius ser afastado por conta de uma pubalgia. A jovem revelação das categorias de base tricolor rompeu o ligamento cruzado anterior do joelho esquerdo durante treino no CT da Barra Funda, no dia 29 de outubro.

- Estou numa fase muito boa, vou melhorando a cada dia. Foi bem difícil aceitar a lesão, principalmente pelo momento em que eu estava, mas são coisas que a gente não controla. Mudei realmente a chavinha, mudei todos os meus planos para 2023 e, agora, realmente o foco é fazer de tudo para voltar o melhor possível diante dessa lesão - completou.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.