Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Monza vence a Juventus e deixa a lanterna do Campeonato Italiano

Com Di María expulso na primeira etapa, Juventus foi pouco criativa no ataque

Futebol|

Lance
Lance Lance

O Monza derrotou a Juventus por 1 a 0 pelo Campeonato Italiano e deixou a lanterna do Calcio. Por outro lado, a Velha Senhora acumula o 3º jogo consecutivo sem vitória e permanece distante da zona de Champions League.

JOGO FRACO

Em um primeiro tempo fraco, o Monza teve a melhor oportunidade da partida com Sensi arrancando da intermediária e finalizando de longe para defesa tranquila de Perin. Aos 39 minutos, Di María recebeu um cartão vermelho direto por dar uma cotovelada em um adversário e deixou a Juventus com um jogador a menos.

> Veja a tabela do Campeonato Italiano

Publicidade

SEM DIREÇÃO

No início da segunda etapa, o Monza voltou melhor do intervalo. Logo aos seis minutos, Dany Mota recebeu cruzamento rasteiro, mas finalizou ao lado da trave. Aos 11, Gytkjaer, que entrou no decorrer da partida, recebeu cruzamento na área, mas a cabeçada do centroavante saiu sem direção e por cima da meta.

Publicidade

GOL HISTÓRICO

Com um a mais em campo, o Monza seguiu pressionando, Aos 20 minutos, Gytkjaer foi acionado pelo lado direito da área e finalizou para a defesa de Perin. Aos 28, o camisa nove, muito acionado desde que entrou, aproveitou cruzamento e tocou de carrinho na bola para abrir o placar para o Monza.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.