Monitorado, promessa paraguaia posta foto com a camisa do Flamengo

Fernando Ovelar, de 16 anos, faz parte do elenco principal do Cerro Porteño, do Paraguai

Lance

Lance

Lance

Jogador monitorado pelo departamento de futebol do Flamengo, Fernando Ovelar, de 16 anos, postou em seu Instagram, nesta segunda, uma foto vestindo a camisa do clube da Gávea. A publicação mobilizou os rubro-negros, que "invadiram" a conta do atacante e deram boas-vindas ao jovem.

Fernando Ovelar completou 16 anos neste dia 6 de janeiro. Apesar da pouca idade, o atacante já faz parte do elenco profissional do Cerro Porteño. São 10 jogos e um gol pelo time principal do clube paraguaio, além das constantes convocações para a seleção paraguaia sub-17, como no Mundial de 2019.

No ano passado, o perfil oficial do Flamengo publicou uma foto na qual o nome de Ovelar estava escrito em um dos quadros brancos dispostos no Ninho do Urubu, indicando que o atleta já estava no radar do departamento de futebol.

Neste domingo, Marcos Braz, VP de futebol, esteve reunido com o empresário Régis Marques e foi apresentado ao presidente do Capiatá, do Paraguai, Érico Galeano. O agente é conhecido pela boa entrada no futebol do país vizinho.

Ver essa foto no Instagram

2020‍♂️

Uma publicação compartilhada por Fernando Ovelar (@ferovelar17) em