Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Monitorado por clubes da Série A, Mascarenhas pode ser emprestado pelo Fluminense

Coritiba e Grêmio mostraram interesse em contar com o lateral para a temporada de 2020. Acerto com Egídio fará Tricolor ter três jogadores para a lateral esquerda no elenco.

Futebol|

Lance
Lance Lance

Com a iminente contratação do lateral-esquerdo Egídio, o Fluminense terá em seu elenco três jogadores para a posição. Além do veterano de 33 anos, Orinho e Mascarenhas também atuam pelo setor. No entanto, ambos disputariam, em tese, uma vaga no banco de reservas, já que o possível reforço chegaria com status de titular.

Por conta desse cenário, um dos dois deve ser negociado e a tendência é de que seja Mascarenhas. A cria de Xerém recebeu algumas sondagens, inclusive de clubes da Série A, e um empréstimo por parte do Fluminense não está descartado. De acordo com apuração do LANCE!, Coritiba e Grêmio foram os clubes que se interessaram no jogador, que se reapresenta, no CT Carlos Castilho, junto à delegação tricolor nesta quarta-feira.

Mascarenhas atuou pouco em 2019, entrando em campo em apenas oito partidas. O lateral-esquerdo começou a temporada como titular, mas sofreu com lesões durante o ano. Além de ter tido problemas no joelho esquerdo, passando inclusive por duas artroscopias, o jogador também contraiu caxumba.

O lateral-esquerdo foi promovido aos profissionais pelo técnico Abel Braga em 2017. Desde então foi emprestado por duas vezes pelo Fluminense, ambas em 2018, quando defendeu o Botafogo-SP e o Atlético-GO. Cria da base, chegou ao Xerém aos nove anos e ganhou destaque no time sub-20.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.