Futebol Monitorado pelo Botafogo, dirigente do Independente del Valle confirma ida de Segovia ao Brasil

Monitorado pelo Botafogo, dirigente do Independente del Valle confirma ida de Segovia ao Brasil

Zagueiro tem 25 anos e vem sendo um dos destaques da equipe equatoriana nos últimos anos

Lance
Lance

Lance

Lance

Monitorado pelo Botafogo, Luis Segovia está de saída do Independiente del Valle. Diretor-executivo do clube equatoriano, Santiago Morales concedeu entrevista e afirmou que o zagueiro de 25 anos está indo ao Brasil.

- Alguns jogadores saíram para o exterior, inclusive alguns juniores que não estrearam na Primeira Divisão. Vamos subir alguns garotos para o elenco principal. Luis Segovia vai para o Brasil. Por isso, Anthony Landázuri está voltando e Agustín García Basso chegando - afirmou Morales para “Rádio La Red”.

+ LANCE! elege sua Seleção da Copa do Mundo; confira como ficou a escalação

+ Botafogo encaminha contratação de atacante Luis Phelipe

O LANCE! já havia informado anteriormente que Botafogo busca um nome para atuar no sistema defensivo. Segovia se notabilizou pelo bom desempenho no Independiente del Valle e chegaria para reforçar um setor de vulnerabilidade, tendo em vista que Carli segue com situação indefinida e Kanu saiu do clube.

Luís Castro espera contar com cinco ou seis reforços em 2023. O Glorioso age com cautela no mercado e busca nomes pontuais que tenham capacidade de desenvolver e crescer de produção dentro do clube.

Últimas