Futebol Monchengladbach derrota o Paderborn e entra no G-4 do Campeonato Alemão

Monchengladbach derrota o Paderborn e entra no G-4 do Campeonato Alemão

Restando apenas uma rodada, time comandado por Marco Rose abre dois pontos sobre o Leverkusen e depende das próprias forças para garantir uma vaga na Champions League 

Lance
Lance

Lance

Lance

O Borussia Monchengladbach derrotou o lanterna Paderborn por 2 a 1 pela penúltima rodada do Campeonato Alemão. Com o feito, os donos da casa ultrapassaram o Leverkusen na tabela e entraram na zona de classificação para a Champions League 2020/21. A diferença entre as duas equipes é de apenas 2 pontos (62 x 60) e a briga será emocionante. Herrmann e Stindl (2) marcaram os gols dos visitantes e Sven Michel descontou para os donos da casa.

Pela última rodada da Bundesliga, o Monchengladbach volta a campo contra o Hertha Berlin, às 10h30, em casa. No mesmo horário, o Leverkusen encara o Mainz, também em casa. Já o lanterna Paderborn cumpre tabela contra o
Eintracht Frankfurt, no Waldstadion.

Monchengladbach comanda o primeiro tempo
Na primeira etapa, os visitantes partiram para cima em busca do resultado e logo aos 4 minutos abriram o placar. O meia Patrick Herrmann recebeu na área após bola rebatida e colocou no fundo das redes do goleiro Zingerle. Já aos 15, em cobrança de falta, Hofmann colocou na área e obrigou o goleiro a fazer uma bela defesa. No fim, Neuhaus acertou um forte chute de fora da área para grande defesa do arqueiro do Paderborn.

Apesar do domínio, o empate dos donos da casa
No segundo tempo, Herrmann apareceu novamente com perigo logo no início. O meia acertou um belo chute no canto direito e obrigou o goleiro a mostrar reflexo para impedir o segundo gol. Contudo, cinco minutos depois, o Paderborn chegou ao empate, no chute de Sven Michel no canto direito do goleiro Sommer.

Borussia amplia de pênalti e Hunemeier é expulso
Dois minutos após o empate, o árbitro Tobias Welz marcou pênalti de Hunemeier. Lars Stindl correu em direção a bola e bateu no canto esquerdo para ampliar o placar. Dez minutos depois, Hunemeier cometeu nova falta boba e foi expulso do jogo. Com um jogador a mais em campo, o jogo ficou ainda mais tranquilo para os visitantes, que fizeram o terceiro, novamente com Stindl, que controlou bem a bola e chutou no canto direito. e o goleiro nada pode fazer para evitar.

Últimas