Futebol Monaco monitora situação de Lacazette para próxima temporada

Monaco monitora situação de Lacazette para próxima temporada

Atacante não vem sendo utilizado pelo técnico Mikel Arteta na equipe titular do Arsenal. Clube francês pode disputar competições europeias e quer reforçar plantel

Lance
Lance

Lance

Lance

O Monaco monitora a situação de Lacazette no Arsenal e pode fazer uma proposta pelo atacante na próxima janela de transferências, segundo o “The Mirror”. O francês tem contrato com os Gunners até 2022 e não vem sendo aproveitado pelo técnico Mikel Arteta na equipe titular nas últimas partidas.

O Monaco vem fazendo uma boa campanha na Ligue 1 e visa conquistar uma vaga na Champions League ou na Liga Europa da próxima temporada. Com isso, o técnico Niko Kovac precisará de mais qualidade técnica no plantel e o centroavante de 29 anos é visto como o nome certo para reforçar o já forte setor ofensivo do clube.

> Veja a tabela da Ligue 1

Desde que chegou ao Arsenal em 2017, Lacazette conquistou apenas dois títulos na Inglaterra, sendo ambos após a chegada de Arteta. O atleta já participou de 156 jogos com a camisa dos Gunners, marcou 58 gols e contribuiu com 28 assistências. O comandante espanhol dá preferência por Aubameyang após renovar contrato por três épocas.

Últimas