Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Monaco monitora o brasileiro Matheus Fernandes, que está emprestado ao Valladolid

De acordo com o jornal espanhol 'Sport', o brasileiro, que pertence ao Barcelona, mas foi emprestado ao Valladolid, está no radar do clube do principado para a próxima temporada

Futebol|

Lance
Lance Lance

De acordo com o jornal espanhol 'Sport', o Monaco tem monitorado o brasileiro Matheus Fernandes, que pertence ao Barcelona, mas foi emprestado ao Valladolid. O jogador, de 22 anos, tem contrato com os culés até junho de 2025 e um valor de mercado de 3,2 milhões de euros, segundo o portal 'Transfermarkt'.

Ainda segundo a publicação, a equipe francesa enviou uma oferta de compra, mas o time catalão não quer correr o risco de perder uma promessa para o futuro. Nesta temporada, ele participou de apenas três jogos da campanha do Valladolid no Campeonato Espanhol.

Revelado pelo Botafogo, o volante brasileiro desembarcou em Barcelona vindo do Palmeiras na última temporada, em uma transação no valor de 10 milhões de euros. No entanto, o clube catalão preferiu emprestá-lo para ganhar mais experiência e ter a chance de jogar com frequência em outra equipe.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.