Futebol Monaco espera conseguir acordo por Lucas Torreira nesta temporada

Monaco espera conseguir acordo por Lucas Torreira nesta temporada

Clube francês quer contar com o meio-campista do Arsenal, mas que está emprestado ao Atlético de Madrid. Gunners querem que uruguaio tenha mais minutos de jogo

Lance
Lance

Lance

Lance

Próximo do fim da janela de transferências de janeiro, o Monaco segue na disputa pela contratação por empréstimo do meio-campista Lucas Torreira, segundo o jornal “As”. O jogador está no Atlético de Madrid, mas pertence ao Arsenal e o clube inglês está insatisfeito com as poucas oportunidades que o uruguaio tem na equipe espanhola.

Além dos franceses, a publicação também afirma que Valencia, Lazio, Torino e Fiorentina também monitoram a situação do atleta de 24 anos. O bom relacionamento entre o Monaco e o Atlético de Madrid também pode facilitar a ida do meio-campista para o futebol francês, mas Simeone conta com o jogador até o fim da temporada.

> Veja a tabela da Ligue 1

Até o momento, Torreira participou de apenas nove jogos do Campeonato Espanhol, sendo apenas dois como titular. Apesar da pouca participação, a equipe colchonera é líder da La Liga com sete pontos de diferença para o Real Madrid e um jogo a menos. O clube também segue vivo na Champions League e encara o Chelsea nas oitavas de final.

Últimas