Monaco e Lyon fazem suas estreias na Copa da França neste sábado

Equipes da primeira divisão francesa entram já na fase de 32 avos de final

Lance

Lance

Lance

Neste fim de semana, os times da primeira divisão francesa fazem suas estreias na Copa da França. Dois jogos chamam a atenção para o dia de sábado: Monaco x Reims e Bourg-Péronnas x Lyon.

DIVIDINDO AS ATENÇÕES
Em sétimo no Campeonato Francês, o Monaco vai ter que se concentrar nas duas competições ao mesmo tempo. Com a possibilidade de encostar nos times que lutam por uma vaga em competições europeias, o time do principado não pode concentrar todas as forças em somente um campeonato.

- O jogo de amanhã será especial. Será o primeiro com minha equipe e, é claro, queremos começar com uma vitória. Seria bom para nós, bom para a equipe - disse o técnico Robert Moreno, que fará sua estreia no comando.

O Monaco recebe o Reims, neste sábado, às 11h (de Brasília). O jogo acontece no Estádio Louis II.

VIRANDO A CHAVE
O Lyon, por outro lado, não vem bem no Campeonato Francês. Em 12º lugar, o time que tem Juninho Pernambucano como diretor está longe de uma vaga em competições europeias. A Copa da França parece uma chance de sucesso na temporada.

- Existe a magia da copa. Será uma verdadeira final na fase de 32 avos de final da Copa da França. Essa partida é integrada à preparação física para recuperação. A temporada ainda é longa. Teremos que começar bem com duas partidas da Copa. Temos que vencer tudo e por isso temos que aguentar - disse Rudi Garcia, técnico do Lyon.

Os Leões encaram o Bourg-Péronnas, às 16h55 (de Brasília), no Estádio Marcel-Verchère.