Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Moise Kean deixa dois, e Juventus vence confronto direto com a Lazio pelo Italiano

Juve vence e ultrapassa rival na tabela de classificação no último jogo da Série A italiana antes da Copa

Futebol|

Lance
Lance Lance

No último jogo do Campeonato Italiano antes da parada para a Copa do Mundo, a Juventus venceu a Lazio por 3 a 0 neste domingo com dois gols de Moise Kean e um de Milik, em jogo que valeu pela 15ª rodada da competição.

A partida era um confronto direto importante e a vitória valeu para a Juve uma subida na tabela para o terceiro lugar, ultrapassando justamente a Lazio, que caiu para a quarta posição. A Velha Senhora fecha 2022 com 31 pontos, contra 30 do time romano.

PRIMEIRO TEMPO MORNO

A etapa inicial no Allianz Stadium foi marcada por um jogo lento e de pouca criatividade de ambos os times. Ao todo, apenas uma finalização no alvo em toda o primeiro tempo, sendo dos donos da casa.

Publicidade

+ Veja a tabela do Campeonato Italiano

PINTURA

Publicidade

Aos 43, Rabiot aproveitou a saída de bola errada da Lazio, roubou a bola e achou um belo passe para Moise Kean, que com muita categoria, encobriu o goleiro Provedel, abrindo o placar em Turim, 1 a 0.

ELE DE NOVO

Publicidade

Logo no início do segundo tempo, aos oito, a estrela de Moise Kean voltou a brilhar. Kostic recebeu pela esquerda, finalizou forte e o goleiro Provedel deu rebote no pé do artilheiro da noite, que dobrou a vantagem.

FECHOU A CONTA

Próximo do final do jogo, aos 44, foi a vez do artilheiro Milik deixar o dele. O polonês recebeu dentro da área, totalmente livre, após jogada de Chiesa e só teve o trabalho de empurrar a bola para o fundo das redes, fechando a conta no Allianz Stadium.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.