Modric sai em defesa do criticado Bale: 'Cada um tem um jeito de ser'

Meia croata pediu respeito ao galês, que não tem sido relacionado para os jogos do time espanhol. Modric afirmou que Bale está feliz em Madri e que o clima no vestiário é bom

Lance

Lance

Lance

A situação de Bale é uma incógnita no Real Madrid. Fora dos últimos jogos e tendo pedido de dispensa para viajar à Londres, o jogador é visto como um problema dentro do clube. Em entrevista ao 'Club del Desportista', o meia Luka Modric saiu em defesa do companheiro de equipe e afirmou que o galês precisa ser respeitado.

- Bale e eu somos muito parecidos. Somos tímidos e não falamos muito. Bale fala e percebe espanhol. Existe bom ambiente no campo e tem uma boa relação com os companheiros. Ele está satisfeito em Madri e no maior clube do mundo. Agora, cada pessoa tem a sua maneira de ser e é preciso que o respeitem - comentou o croata.

Bale esteve próximo de ser negociado na última janela, mas acabou permanecendo na equipe espanhola. Para a surpresa da torcida e imprensa, o atacante começou bem a temporada, marcando gols e fazendo ótimos jogos. Mas essa fase não durou muito tempo. Após a última Data Fifa, o atleta, que não tem nenhuma lesão, não foi relacionado para os jogos da equipe.