Modric revela incômodo com reserva no Real Madrid: 'Ninguém fica feliz'
Meia croata perdeu espaço na atual temporada e não descarta saída do clube em 2024
Futebol|Do R7
O meio-campista Luka Modric se tornou um dos símbolos de uma das gerações mais vitoriosas da história do Real Madrid. Pilar no time que dominou a Uefa Champions League na última década, o croata vem perdendo espaço na equipe, muito por conta do processo de reformulação no setor de meio. O jogador de 37 anos afirmou que estar no banco de reservas é uma situação incômoda, mas que respeita a decisão do técnico Carlo Ancelotti.
- Ninguém fica feliz quando não joga. Depois de toda a minha carreira, esse sentimento é especialmente estranho para mim, mas o treinador decidiu por seus próprios motivos. Eu não vou afundar ou vacilar por causa disso - afirmou Luka Modric, em entrevista ao jornal croata "Sportske Novosti".
Na atual temporada, Modric foi titular em apenas um jogo, dos quatro disputados até aqui. Recentemente, o croata renovou seu contrato até 2024 e despistou o interesse da Arábia Saudita em sua contratação. Contudo, o camisa 10 não descartou uma eventual saída ao fim da temporada, quando seu vínculo se encerra.
Cupom LANCEFUT com 10% OFF para os fanáticos por esporte em compras acima de R$299,90
- Queriam que eu ficasse e eu tinha a mesma vontade. A minha única condição para ficar era que me tratassem como um jogador competitivo, e que não mantivessem me na lista com base em méritos anteriores. Eles me disseram que nada mudaria em meu status, e é por isso que assinei. Vamos ver como as coisas se desenvolvem. Se no futuro eu não for mais importante, então vou pensar no que fazer - disse.